E ae galera tudo joia.

3 min read

Deviation Actions

rgquarkup's avatar
By
Published:
1.5K Views
Primeiro que tudo, para quem não viu  o primeiro pack do grupo Apoteose www.behance.net/Gallery/Apoteo…;
Para primeiro capítulo, até acho que está muito bom, diversidade de estilos e qualidade, estando limitado ao número de participantes e tendo em conta dos que realmente participaram no pack, acho que dificilmente poderia ser muito melhor.
Próximo passo,recrutar mais artistas,fotográfos, enfim pessoas que respirem arte. A longo prazo estão  algumas coisas na gaveta, sendo que algumas nem o staff desconfia. Mas de maneira geral, acho que foi um bom primeiro passo, sei que ainda muito está para caminhar, mas com calçado confortável as coisas fazem-se

Coisas sobre a minha pessoa, com alguma relevância, que me lembre não há muita coisa, que me lembre, fui convidado para o artgroup Luminarium. Tenho recebido dezenas( talvez centenas) de convites para tudo e mais alguma coisa, mas 99,9% só dá vontade de rir. Por algum respeito pelas pessoas que abordaram é que não as coloco para todos verem. Mas é das coisas mais engraçadas/estranhas que possam imaginar xD. Do tipo à e tal convidar-te para apareceres um projecto x, e que precisava de uma imagem para uma e-zine, a imagem tem que ser A3 :)

Até ao final do Ano tenho dois projectos que pretendo lançar até ao final do ano, um é um portefólio e outra coisa que tenho pensado nas ultimas semanas. Não digo, porque estaria a dar ideias a abutres. Já estou farto de dar dinheiro a essas aves raras.

Tenho aparecido em algumas revistas e ezines, a ultima foi a computer arts uk, as outras simplesmente já lhe perdi a conta, mas se verem o meu nome em alguma é natural que seja eu.  

Também decidi fazer uns cursos ( lá para setembro) para reforçar o meu conhecimento, e aprender algo que me seja quase desconhecido como motion graphics. Vou fazer uma estadia de 6 meses em Lisboa. Nessa altura vou-me dedicar a isto a 100%, agora estou para ai nos 10%. Só vou parar para dormir e fazer as necessidades. Vai ser um periodo em que vou aceitar algumas propostas que me têm feito entretanto. É um local,onde posso aprender muita coisa, desde que exista tb sorte, porque o empenho acho que tento tê-lo todos os dias.

Vícios, quem me conhece pessoalmente, sabe que só tenho dois vícios, mulheres e livros. Como o primeiro não depende só de mim,resta-me o segundo. Tenho comprados livros bastantes
engraçados, da área design, arte,etcs, é bastante bom saber que pessoas, fazem livros para serem usados e não para ser mais um. Existe tanta coisa para saber, só tenho pena de não poder comprar todos os livros que me preenchem.

Vida,neste momento estou sem pc,  só faço umas aparições pequenas no portátil do meu pai. Mais dinheiro que sai pelo cano, a arranjar o meu pc. Quando se pensa em arranjar um dinheirito, aparece sempre despesas extra.


Bem vou vestir qualquer coisa, que isto andar nu a escrever no portátil dá mau aspecto.
© 2010 - 2024 rgquarkup
Comments9
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
NunoDias's avatar
As crónicas de Roberto! :rofl:
Olha, quem sabe não participarei na próxima edição? :plotting: