Sou um....

2 min read

Deviation Actions

rgquarkup's avatar
By
Published:
1.5K Views
Podem completar com o que quiserem desde que não seja com coisas bonitas.

__

Sou um bandido disse que fazia umas coisas com umas meninas e ainda não fiz.Não fiz porque o tempo tem sido escasso, existe muita coisa para fazer e só tem um escravo que por acaso tem o mesmo nome que eu. As três meninas em causa são a carolina a, daniela e a Mara ( acho que não me estou a esquecer de ninguém). A Mara já fiz duas imagens e vou fazer pelo menos mais uma, mas esqueci-me da passe do mail da yahoo xD, sou um bandalho, se mandar o mail para o meu gmail ( o que eu uso com tanta frequência quanto respiro, como tenho asma as coisas por vezes até se desiquilibram para o lado do gmail :)  
As outras duas meninas não fiz mais cedo porque pensei que tinha perdido as fotos, aquando o meu pc foi com os porquinhos da índia. A imagem com as fotos da Daniela está segura, porque encontrei numa pen, é só uma questão de tempo para apresentar trabalho.
A Carolina é que está pior, acho que perdi junto com o problema no pc. Se ainda te lembrares a foto que eu te pedi, podias-me fazer o favor de mandar outra vez ?


Podem-me me chamar nomes se quiserem.

DEsculpem os erros, pontuação e etc, mas estou com um frio nos dedos que nem vos passa pela cabeça, parece que estou a escrever com troncos de árvore.
© 2010 - 2024 rgquarkup
Comments6
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
danielasousa's avatar
... ruindade!
não podes pedir pessoalmente?
já nem sei qual é!